‘Just Dance 2015’ – Prepare-se para dançar, o game já está disponível!

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, PS3, PS4, WII, WII U, Xbox 360, XBOX ONE

Compartilhe:

Com Maroon 5, Calvin Harris, Ariana Grande, Katy Perry, Iggy Azalea e outros – você já pode convidar os amigos para momentos incríveis!

POST_SAIBAMAIS

Já à venda nas principais lojas nacionais, a Ubisoft fez questão de liberar o game na mesma data do lançamento internacional – comprovando sua atenção especial ao público brasileiro.

Para o sexto título da série, os jogadores podem esperar por mais de 40 canções disponíveis e uma série de mudanças visuais que trarão um frescor que te empolgará ainda mais!

“Ao longo dos últimos seis anos, Just Dance se tornou a série de jogos de dança mais vendida do mundo, com mais de 50 milhões de unidades em todo o mundo”,

disse Tony Key, vice-presidente de vendas e marketing da Ubisoft na América do Norte.

“Esse ano, em Just Dance 2015, conseguimos incluir mais artistas do topo da lista da Billboard do que em qualquer outro título da série. Além disso, trabalhamos muito para desenvolver novos modos de jogo e levar aos fãs maneiras ainda mais inovadoras e interativas para se divertir”.

Inédito no novo game da Ubisoft, a opção Dance VIP permite aos jogadores se aproximarem ainda mais de seus artistas preferidos. Nesse modo, os fãs podem dançar suas coreografias favoritas e comparar a pontuação com os VIPs, personalidades envolvidas diretamente com o cenário da música.

É possível, por exemplo, competir com artistas do jogo, como Austin Ahone e Jessie J, além de personalidades da dança como Richy Jackson, o diretor visual e coreógrafo da Lady Gaga.

“Just Dance 2015” já esta à venda para Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360, Xbox One, Wii e Wii U

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.