Marvel – Bomba! Editora pode estar planejando uma nova Guerra Civíl?

Posted on
Atualizado em

Categoria: Quadrinhos

Compartilhe:

Não, você não leu errado! O evento universal dos quadrinhos que dividiu águas na Casa das Ideias pode ter um novo capítulo, e isso pode ser tão catastrófico quanto muito bom!

POST_SAIBAMAIS

Porquanto informações ainda permanecem em sigilo, o fato é que nesta segunda-feira (13), a editora Marvel Comics simplesmente jogou aos fãs uma imagem que remete diretamente ao que foi mundialmente conhecido como a grande Guerra Civil.

GUERRA CIVIL

Escrita originalmente por Mark Millar e lançada entre os anos de 2006 a 2007, o arco traz uma questão que inclusive foi muito utilizada no recente longa da Fox – X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, e ela é: seriam os humanos dotados de super-poderes realmente.. confiáveis? Quais ameaças eles podem significar? Com a regulamentação dos heróis, nem todos os grupos aceitaram a medida que visa literalmente revelá-los. E aí, a bomba foi plantada (e explodida).

civil wars

O retorno de tal história poderia sem sombra de dúvidas trazer de volta os olhares dos mais aficionados e nostálgicos fãs empresa, mas.. tal reconstrução não significaria um desgaste à obra original? Seria esta, uma pista de que a grande Marvel estaria pensando em trazer tal confronto para as telonas? Devemos lembrar que até então nenhum detalhe sobre o que está por vir foi revelado.

Confira a imagem:

civilwar2015

A grande revelação será feita no verão de 2015

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.