‘Universal’ – Filmes de monstro do estúdio irão formar um universo coeso

Posted on
Atualizado em

Categoria: Filmes

Compartilhe:

Depois de os filmes de super-heróis da Marvel Studios terem feito muito sucesso com seu universo compartilhado, parece que quem irá aderir a essa moda é a Universal, fazendo um universo compartilhado para seus monstros.

POST_SAIBAMAIS

Donna Langley presidente da Universal em uma mesa-redonda do Hollywood Reporter falou um pouco de como será a abordagem dos longas e se eles vêm para competir com os filmes de heróis:

Precisamos garimpar nossos recursos. Não temos heróis de capa na nossa biblioteca, mas temos um legado incrível e uma história com os monstros. Tentamos fazer novos filmes de monstros ao longo dos anos, sem sucesso. Então nós analisamos com cuidado e decidimos tirar o gênero de horror e levar mais para o lado da ação e aventura, situando as tramas no presente, trazendo esses personagens ricos e complexos para os dias de hoje e reimaginando-os e reintroduzindo-os para um público contemporâneo.

O primeiro longa dessa leva de filmes foi Drácula – A História Nunca Contada, que será seguido pela A Múmia com estreia marcada para o dia 24 de junho de 2016, e depois o Lobisomen no dia 21 de abril de 2017, um filme do caçador de monstros, Van Helsing, também está sendo preparado e poder ser protagonizado por Tom Cruise.

Não há previsão de estreia para um filme que una todos os monstros nos cinemas

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.