‘Jogos Vorazes’ – O fim da franquia pode não acontecer após ‘Esperança – Parte 2’

Posted on

Categoria: Filmes

Compartilhe:

A primeira parte do fim da franquia inspirada nos livros Jogos Vorazes, já estreou nos cinemas, e o diretor do longa, comentou que o fim da franquia pode não acontecer após A Esperança – Parte 2.

POST_SAIBAMAIS

Francis Lawrence diretor do filme que foi dividido em duas partes comentou a possibilidade da franquia se estender após a estreia da segunda parte em uma entrevista à MTV:

Todo mundo está pensando e conversando sobre isso [continuar com a franquia]. Eu apenas acho que, se formos fazer isso, precisa encaixar cuidadosamente neste mundo. Você precisa ter certeza de que tem algo novo para dizer. Novos personagens precisam ser criados e que sejam tão convincentes quando Katniss. É uma coisa complicada, mas eu definitivamente estou aberto a falar sobre isso, e acho que todo mundo está pensando também. Nós todos amamos este mundo e suas ideias. 

Já em outro entrevista, dessa vez ao Buzzfeed o diretor comentou as mudanças que o roteiro tomou em relação ao livro:

Na parte 1, Katniss finalmente assume seu papel como símbolo da revolução e começa e a se impor e contra-atacar. Mas a questão dramática é se eles vão conseguir resgatar Peeta. Na parte 2, a questão é ir atrás do presidente Snow. Para as pessoas que não leram os livros, eu não quero dar spoiler… mas nós queríamos que Katniss chegasse [em sua missão de matar Snow] mais gradualmente. O que aconteceu com Peeta revela esta demanda. 

‘Jogos Vorazes – A Esperança – Parte 2’ chega aos cinemas no dia 20 de novembro de 2015

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.