‘Assassin’s Creed Unity’ – Bugs fazem com que Ubisoft cancele passe de temporada do game

Posted on

Categoria: Games, PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

Assassin’s Creed Unity, um dos games mais esperados do ano para a nova geração de consoles, teve seu passe de temporada cancelado pela Ubisoft por conta dos inúmeros bugs que permeiam o game – leia nossa crítica

POST_SAIBAMAIS

Por conta da enorme quantidade de bugs presentes no game, o estúdio resolveu cancelar o passe de temporada, que garante todos os DLCs aos compradores, sendo assim, o primeiro pacote de expansão, Dead Kings, será disponibilizado de graça para todos os jogadores.

Ubisoft também liberou uma nota no blog oficial do game, onde o CEO dos estúdios de Montreal e Toronto, Yannis Mallat, se desculpa pelas falhas presentes no jogo.

Infelizmente, durante o lançamento, a qualidade do jogo foi diminuída por bugs e problemas técnicos inesperados. Quero me desculpar em nome da Ubisoft e de toda a equipe de Assassin’s Creed. Esses contratempos atrapalharam a diversão, e privaram muitos de vocês de experimentar o game em seu pleno potencial.

Para quem já comprou o passe de temporada de Unity, a Ubisoft irá dar um game de graça, em um sistema ainda a ser desenvolvido, os usuários poderão escolher entre The CrewFar Cry 4Watch DogsAssassin’s Creed IV: Black FlagRayman Legends ou Just Dance 2015.

‘Assassins Creed Unity’ já está disponível para PlayStation 4, PCs e Xbox One

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.