‘Team Razer: Great Games’ – Confira o trailer do documentário produzido pela Razer

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Dirigido por Travis “Samox” Beauchamp e dividido em três episódios, a produção pretende se focar no grupo de profissionais de elite dos e-Sports da Team Razer.

POST_SAIBAMAIS

Abrangendo jogos competitivos como StarCraft II, Dota 2 e League of Legends, teremos até uma participação especial do time nacional paiN Gaming.

Os jogadores da Razer são altamente qualificados, reverenciados por milhões de pessoas em todo mundo e capazes de atrair grandes multidões on-line ou presencialmente, mas o uso de comandos complexos, grande trabalho em equipe e habilidade multi-tarefa em movimentos velozes podem fazer com que o entendimento de jogo por pessoas não familiarizadas seja difícil.

O time da Razer criou os filmes com o intuito de apresentar ao público detalhes do cenário profissional de games, desde os próprios jogos com esportes do futuro até as grandes estrelas, plateias e receitas.

“Quando dizemos que os e-Sports estão no DNA da Razer, nós realmente queremos dizer isso”,

afirmou Min-Liang Tan, cofundador, CEO e diretor criativo da Razer.

“Fomos pioneiros no setor dando suporte a atletas profissionais e ajudando grandes torneios a se consolidar quando ainda estavam começando. Atualmente, seguimos fazendo isso de uma forma que poucos conseguem.Com ‘Great Gamers’, queremos mostrar o crescimento dos e-Sports de um jeito que veteranos e novos jogadores possam curtir, dando uma pequena amostra de como é a vida de alguns dos mais talentosos jogadores profissionais.”

Todos os episódios do “Team Razer: Great Games” serão disponibilizados no dia 29 de novembro

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.