Bando de Hominho – ‘Batman Premium Format’ pela Sideshow Collectibles

Posted on
Atualizado em

Categoria: Toys

Compartilhe:

Protagonizando mais um episódio de nossa regular série focada em Figuras Articuladas & Estátuas, hoje quem volta é o vigilante noturno mais famoso de Gotham City!

CRITICA-TOYS_CAST

Com uma história que dispensa grandes comentários e já foi foi circulada em nosso site quando abordamos a sensacional estátua Batman Black Costume – para os que não acompanharam, aqui vai:

CRITICA-TOYS_CONHECENDO

Aclamado por toda a mídia e considerado um dos melhores e mais conhecidos heróis de todos os tempos – Batman, o cavaleiro das trevas, o vigilante noturno, ou a personificação da vingança, é um sucesso em todo o mundo. Nascido em maio de 1939, na revista Dectective Comics #27, e mais tarde aparecendo com cada vez mais frequência e sendo periodicamente remodelado, o personagem é o alter-ego do empresário, filantropo e playboy Bruce Wayne. Um homem que, aos 8 anos sofreu um trauma que o mudou para sempre sua vida.

Após a morte de seus pais (Thomas & Martha Wayne) – Bruce busca implacavelmente aprender todas as Artes Marciais e técnicas de combate. Após estudar nas melhores escolas e aumentar sua capacidade física e mental – seu objetivo é único: defender Gotham City daqueles que um dia, fizeram o seu mundo desmoronar.

trinity

Produzido pela renomada companhia Sideshow Collectibles, estamos diante de uma das melhores e mais detalhadas retratações do homem morcego já feitas em toda história! Em escala 1:4 a nossa estátua da vez faz parte da série TRINITY que é composta por membros chave do universo DC Comics (Mulher Maravilha, Batman, Superman).

BATMAN ESTATURA

Apresentando duas cabeças esculpidas à mão por Andy Bergholtz e Matt Beutler – além das pintura por Bernardo Esquivel, a figura se mostra imponente e com uma ótima estatura (foto acima).

300131-product-silo2

 

Falando sobre a estátua em sí, podemos destacar a estética única composta por uma excelentemente bem esculpida anatomia e design.

Fotos

Este slideshow necessita de JavaScript.

Se tratando de uma peça tecnicamente pesada (13.61 kg) é impressionante notar o quão representativa ela é, principalmente por sua pose icônica que evidência seu título como vigilante noturno da cidade amaldiçoada pelo caos.

CRITICA-TOYS_VIDEO

Gosta de Estátuas ou Action-Figures? Então não perca tempo e dê uma olhada na ToyShow – Suas peças no preço certo!

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.