‘Interestelar’ – Longa ganhará HQ pelas mãos de Christopher Nolan

Posted on

Categoria: Quadrinhos

Compartilhe:

A revista Wired tem um projeto onde convida celebridades para serem seus editores do mês, e quem participará da edição de dezembro é o cineasta Christopher Nolan, que irá trazer uma história inédita sobre seu último filme, Interestelar.

POST_SAIBAMAIS

Na revista, Nolan irá explicar em uma HQ alguns detalhes do universo de Interestelar que foram abordados brevemente no longa. Desenvolvendo assim, a história Absolute Zero, onde irá contar a aventura de Dr. Mann (Matt Damon), o astronauta e pesquisador que liderou a missão antecedente a de Cooper (Matthew McConaughey) e Brand (Anne Hathaway), que ficou preso no mundo que foi explorar – confira abaixo a primeira página da HQ:

Interestelar HQ 18Nov2014

Absolute Zero será composta por sete páginas e contará os detalhes sobre as decisões de Mann, o plano que tinha com a chegada da Endurance, e os motivos “morte” de seu robô KIPP.

Interestelar conta as aventuras de um grupo de exploradores que utiliza buracos negros para viajar pelo espaço, precisando lidar com viagens no tempo e com dimensões paralelas. Juntos, eles encontram uma realidade com a qual os humanos nunca tinham sonhado.

‘Interestelar’ estreou nos cinemas no dia 7 de novembro

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.