OLX – Apegar ou desapegar? Eis a questão

Posted on

Categoria: Publieditorial, Tecnologia

Compartilhe:

A convite de uma das principais plataformas de venda online do Brasil, a OLX, o Internerdz foi chamado para trazer a vocês ótimos motivos para lhe fazer repensar e tomar a decisão correta no momento de anunciar ou comprar um produto online!

olx

Com o final do ano chegando, e uma época de comemorações e grandes confraternizações em família batendo a nossa porta, uma pergunta fica no ar:

Devemos nos apegar.. ou nos desapegar? A pergunta, embora ambígua, é o tema central da nossa introdução do assunto de hoje, que nada mais é que um guia de compras & vendas feito especialmente a você, leitor(a).

Mas.. como assim? Por que você deveria vender algo para começo de conversa? Você pode se perguntar. E nós lhe responderemos da maneira mais direta possível: porque é muito fácil! Sem burocracias, e sem dúvidas uma excelente maneira de levantar aquela graninha extra para o Natal. E sério, você não perderia essa chance, não é?

Você já deve ter assistido na TV, escutado no rádio, ou até mesmo visto na internet sobre a OLX – então todo aquele papo de “desapega” muito provavelmente deve ter te feito rir pelas hilárias e criativas propagandas, tais como essa:

Ou essa:

Porém, chegou o momento do “vamos ver” e nós mesmos resolvemos testar se de fato.. é tão fácil assim anunciar. Venha conosco então!

1º Escolha a categoria do seu produto:

passo 1

2º Descrição

3(3)

Neste momento, é extremamente importante que você seja o mais honesto possível, afinal – o comprador precisa saber exatamente qual o estado do item que estará comprando, certo? Tendo em mente isso, não se esqueça de ilustrar bastante seu anuncio (com fotos reais) para dar autenticidade à venda sem esquecer de descrevê-lo e por fim, o preço!

3º Suas informações

4

Mal começamos e já estamos acabando, viu só como é fácil? Neste passo você deve inserir informações de contato contendo endereço, E-mail, Nome completo e não esquecendo de marcar corretamente se você deve ser reconhecido como empresa (Profissional) ou pessoa física (Particular).

O resultado final, ficará exatamente assim!

desapega2

Então que tal desapegar (vendendo) ou se apegar (comprando) neste final de ano? 😉




COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.