Bando de Hominho – Gipsy Danger pela Neca

Posted on
Atualizado em

Categoria: Toys

Compartilhe:

No bloco de hoje: robôs gigantes. Há maneira melhor para se começar 2015? Então venha conosco nesta viagem por mais um especial totalmente dedicado a figuras articuladas e estátuas, no primeiro Bando de Hominho do ano!

MINIATURA HOME

CRITICA-TOYS_historia

Pacific Rim (ou Circulo de Fogo, no Brasil) é um filme de ficção dirigido pelo aclamado Guillermo del Toro (Festa no Céu, Mama).

Na trama, a Terra está em guerra contra os Kaijus, monstros colossais que emergiram de um portal interdimensional localizado no fundo do Oceano Pacífico. A humanidade seu uniu para combater os monstros construindo os Jaegers: mecha gigantes e humanóides controlados por pelo menos dois pilotos, cujas mentes são unidas em uma ponte neural.

GISPY DANGER 11

CRITICA-TOYS_CONHECENDO

Nossa peça principal de hoje é simplesmente um dos mais antigos Jaegers criados – que inclusive é o modelo utilizado pelos protagonistas Raleigh Becket & Mako Mori. Gipsy Danger foi criado em 2017 e se trata de um Mark-3 americano que ainda está ativo, e que no passado simbolizou a esperança contra os piores ataques desferidos pelos Kaijus.

31830-Gipsy-18in-Web13

Em sua adaptação pela Neca, tivemos uma surpresa mais do que agradável: uma peça de 18″ recheada de articulações e totalmente fiel ao material original, já de cara se mostrando imponente e extremamente detalhista. Isso porque o acabamento da peça é todo feito com base nos eventos do longa, portanto temos pequenas danificações implementadas propositalmente deixando o produto final com um resultado impressionante! 

Confira as fotos abaixo:

Assista ao vídeo:

Gosta de Estátuas ou Figuras Articuladas? Então não perca tempo e dê uma olhada na ToyShow – Suas peças no preço certo!

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.