Smyowl – Desenvolvedora é uma das 10 finalistas do AppCircus São Paulo

Posted on
Atualizado em

Categoria: Eventos

Compartilhe:

Concorrendo ao prêmio de melhor aplicativo mobile com o Mob2b, que auxilia empresas no gerenciamento e monitoramento de funcionários externos em tempo real, a etapa brasileira leva o finalista para Barcelona a convite da Intel!

POST_SAIBAMAIS

finalistas

As coisas estão indo muito bem para a Smyowl, e após seu sucesso no cenário de mobile games a tacada agora é investir totalmente em aplicativos para os mais variados públicos.

Durante o AppCircus, Mauricio Alegretti, diretor de tecnologia da Smyowl, terá três minutos para apresentar o aplicativo aos jurados e convencê-los que o Mob2b merece estar na etapa de Barcelona. Após a apresentação, a banca julgadora terá mais dois minutos para uma sabatina de perguntas sobre o software.

O júri do AppCircus São Paulo será formado por Laura Garcia-Barrio, user experience designer do Google; Silvia Valadares, startup community lead da Microsoft; George Silva, community manager da Intel Brasil; Guilherme Massa, business development da Abril Plug and Play; e Cassio Spina, founder do Anjos do Brasil.

A etapa nacional do AppCircus acontece hoje (27) às 19h, na sede do Google Brasil, em São Paulo

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.