‘Battlefield: Hardline’ – EA anuncia pré-venda do game

Posted on

Categoria: Games, PC, PS3, PS4, Xbox 360, XBOX ONE

Compartilhe:

Totalmente localizado e com versões para os principais consoles, a Electronic Arts Inc. anuncia hoje (29) a data do início da pré-venda de Battlefield Hardline, o próximo lançamento da explosiva franquia!

POST_SAIBAMAIS

A trama desta vez gira em torno do personagem Nick Mendoza, policial-detetive de carreira iniciante em Miami, que deverá perseguir ex-colegas em uma trama de corrupção, crime e vingança. A narrativa do jogo conta com a produção e atuação de veteranos de Hollywood, como Alexandra Daddario de True Detective, Wendy Calhoun de Justified, e Benito Martinez de The Shield.

Em parte de seu Multiplayer, podemos esperar foco total na estratégia e jogabilidade de equipes – além de uma nova dimensão à velocidade das partidas, tornando este Battlefield o mais dinâmico de todos. Será possível utilizar armas, veículos, gadgets e equipamentos totalmente novos.

Os jogadores precisarão criar novas estratégias no campo de batalha, como o uso de tirolesas e veículos reforçados, ou táticas diferenciadas, que incluem o uso de arpéus e derrubadas não letais de inimigos, como prisões, interrogações e armas de choque.

A pré-venda começa no dia 12 de Fevereiro

“Battlefield Hardline” chega em março para os consoles PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 por R$ 219,90 e Windows PC por R$ 99,90

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.