‘Arrow’ – Lanterna Verde pode aparecer na série

Posted on

Categoria: Series

Compartilhe:

O ator, David Ramsey, conhecido por interpretar o braço direito de Oliver Queen em Arrow, John Diggle, em uma entrevista falou sobre a possibilidade de ser personagem ser na realidade John Stewart, o Lanterna Verde criado por Neal Adams – as informações são do ComicBook

POST_SAIBAMAIS

John Diggle é John Stewart? Não posso dizer ‘sim’, não posso dizer ‘não’ É sério! O que sei é que existe uma discussão série sobre esse cara virar ou não John Stewart. Mas, direi o seguinte: é segredo. Perguntei e eles responderam ‘estamos trabalhando em algumas coisas’. Se esse é o caso, será algo grande. Esse é o tipo de coisa que quero evitar. Acho que eles não querem que ninguém saiba ainda e nem contaram para mim. Mas me contaram que estão pensando sobre isso, que estão considerando essa possibilidade. Mas não vão divulgar nada por enquanto. É exatamente isso o que me falaram. Greg Berlanti [roteirista/produtor] me contou isso. Andrew Kreisberg [roteirista/produtor] e Marc Guggenheim [roteirista/produtor] me contaram isso. Não conversei com Geoff Johns [roteirista] a respeito. Mas essa é uma declaração das pessoas que estão envolvidas diretamente com Arrow, que estão trabalhando em alguma coisa. 

O ator também revelou seu desejo por interpretar a personagem, mas colocou um pé atrás, dizendo que não sabe como eles encaixariam o herói na série.

No Brasil ‘ Arrow’ é exibida pelo canal pago Warner

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.