Bando de Hominho – Dragon’s Crow Amazon pela Megahouse & Sorcerer pela Alphamax

Posted on
Atualizado em

Categoria: Toys

Compartilhe:

Baseado no título produzido pela Vanillaware e publicado pela Atlus, o Bando de Hominho desta vez irá trazer duas peças que lhe farão babar (ou quem sabe até mais do que isso). 

FABRICANTE

CRITICA-TOYS_historia

Combinando fantásticas animações feitas à mão a um combate com elementos de RPG, Dragons Crown é um game que segue os passos de títulos como Odin Sphere e Muramasa. Contando com seis personagens além da possibilidade de se jogar com até quatro amigos tanto no PS3 quanto no PS Vita, é quase impossível não adorar sua ação frenética e seu combate lateral viciante!

dragons 11

CRITICA-TOYS_CONHECENDO

Trafegando por duas peças produzidas por fabricantes diferentes, de um lado temos a Amazona – uma lutadora de alto poder de ataque e velocidade; para esta, a Megahouse fez um trabalho especial mantendo um alto padrão em seu acabamento, a figura tem aproximadamente 220mm e tem escala 1/7.

Já a Sorceress, a tradicional Feiticeira pode criar deliciosos alimentos, controlar esqueletos, e transformar inimigos em sapos inofensivos – mantendo sua ofensiva com golpes arcanos. Sua adaptação para a estátua também não deixa a desejar, e a fabricante Alphamax juntamente com artistas George Kamitani (Ilustrador), Hiro (Escultor) conseguiu com êxito transferir todos os detalhes para a peça em escala 1/8 que literalmente levará qualquer fã da personagem às alturas!

Confira as fotos abaixo:

Amazon

Sorceress

Gosta de Estátuas ou Figuras Articuladas? Então não perca tempo e dê uma olhada na ToyShow – Suas peças no preço certo!

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.