Sony – ‘Xperia Z4 Tablet’ é lançado e smartphone high-end ‘M4 Aqua’ cresce no Brasil

Posted on
Atualizado em

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

À prova de água e com configurações robustas, o novo Tablet da Sony está oficialmente lançado! E não é só: os usuários brasileiros de aparelhos smartphone estão optando por modelos cada vez mais luxuosos.

POST_SAIBAMAIS

Foi durante a Mobile World Congress que o departamento móvel da Sony reforçar sua proposta de smartphone na categoria high-end (topo de linha) com o Xperia M4 Aqua (que inclusive comentamos aqui).

“A categoria de produtos acima de R$1.000 teve um aumento de 14% no mercado nacional, enquanto a Sony teve um forte crescimento de 123%. O lançamento de hoje vem para reforçar essa conquista da marca neste segmento”,

afirma Ricardo Junqueira, presidente da Sony Mobile no Brasil.

E todo este esforço tem um motivo: o nosso país está começando a expressar sua participação e optar pelos aparelhos com configurações mais avançadas.

“A linha Z, que traz o melhor da Sony, e é nosso foco em pesquisa e desenvolvimento, está consolidada no mercado nacional. Dessa forma, estamos levando essa expertise para a categoria high-end, como a duração de bateria, de até dois dias”,

afirma Ricardo Junqueira.

“A estratégia está alinhada com a preocupação da Sony Mobile em expandir seu portfólio e atender diversos perfis dos consumidores brasileiros”, finaliza Junqueira.

xperia-tablet-z-hero-black-PS-1280x840-9762f55e0dbb3b157c916273ac31b015

Outra novidade anunciada pela marca é o Xperia™ Z4 Tablet, produto que mantém a proposta e pioneirismo à prova d’água da Sony reforçando seu portfólio de Tablets da linha premium Z. Além do poder da bateria, com 17 horas de duração com reprodução de vídeos, o tablet tem tela 2K de 10.1 polegadas, o que lhe confere excelente experiência de visualização, e PS4 Remote Play.

Para mais informações, acesse o site oficial da Sony Mobile

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.