‘Hex’ – MMO RPG TCG recebe primeira expansão

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, PC

Compartilhe:

Intitulada de “Frost Ring“, eis que a primeira grande expansão de Hex acaba de decolar – e “Que tragam suas espadas e seus feitiços! Ouro e glória aguardam os vitoriosos!”.

POST_SAIBAMAIS

No novo conteúdo do MMO RPG TCG teremos a reativação da antiga arena pelo mago Hogarth, que convoca os jogadores que procuram reconhecimento por seus feitos e que se interessam em testar o limite da magia.

História da Arena Frost Ring

A Ordem Frost Ring era uma organização secreta de humanos, elfos e orcs que existia há milhares de anos. Ela era constituída principalmente por artesãos, magos e sábios, que queriam buscar interesses em comum que iam além dos estudos acadêmicos regulares.

As atividades da Ordem, assim como a maior parte de seus estudos, perderam-se na história. Acredita-se que esse grupo enigmático não deixou nenhum documento ou registro escrito, já que nada foi encontrado. Os únicos registros são vagas menções em escritos de seus contemporâneos, que não compreendiam bem as intenções da organização.

A única prova definitiva de que a Ordem realmente existiu é a Arena que estavam construindo ao norte de uma cadeia de montanhas, mas que ninguém sabe ao certo por que. Entretanto, o meteoro Hex atingiu o planeta quando a grande construção estava quase pronta. A proximidade com a colisão matou instantaneamente todos os membros da Ordem Frost Ring, congelando-os onde estavam no momento do impacto.

Uma grande safira que veio com o meteoro aterrissou no centro da Arena e atraiu os espíritos dos membros da Ordem para lá, mas o resto do mundo esqueceu a existência da Frost Ring. Agora, entretanto, as portas da Arena estão abertas para todos que forem corajosos (ou loucos) o suficiente para desafiar os espíritos dos guardiões da Frost Ring!

Adicionando a primeira instancia PVE do jogo, o jogador deve vencer, em sequência, 20 adversários controlados pelo computador; estes são divididos em 4 grupos, chamados de “tiers”.

Cada tier é composta por 5 batalhas, sendo que a última de cada é contra um boss. Cada um dos combates é escolhido aleatoriamente de uma lista de adversários disponíveis, então cada experiência na Arena pode ser bem diferente das anteriores.

“Hex” é totalmente free to play e pode ser baixado clicando aqui

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.