Samsung – Galaxy S6 e S6 Edge oferecem a melhor experiência de áudio do mercado

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Trazendo em seu mais novos aparelhos a melhor tecnologia de áudio já empregada em algum modelo da série Galaxy, ouvir música nunca foi tão prazeroso!

POST_SAIBAMAIS

De acordo com pesquisa da empresa, 96% dos usuários de smartphones utilizam o aparelho para ouvir música – e caso você seja um deles, saiba que a Samsung não está brincando no quesito qualidade, já que nos novos modelos da série S6 há uma tecnologia especifica que detecta automaticamente as características do fone em uso, ajustando-o e garantindo assim a melhor qualidade de som possível.

Entre as muitas melhorias, o Galaxy S6 oferece ainda mais fontes de som, como os formatos FLAC (Free Lossless Audio Code) e UHQ (Ultra High Quality), além de formatos gerais.

Ele também suporta Sound Alive (Stereo, EQ) e Adapt Sound (otimização da qualidade de som de acordo com a audibilidade). E mais, esses recursos são compatíveis com aplicativos de mídia de terceiros, para uma qualidade superior de som com diferentes serviços de streaming e rádios da Internet.

Confira mais detalhes sobre o Galaxy S6 clicando aqui

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.