Samsung – Rio Boat Show 2015 terá exibição de televisores curvos

Posted on

Categoria: Eventos, Tecnologia

Compartilhe:

Acontecendo no Pavilhão 3 do Riocentro, no Rio de Janeiro, a 18ª edição do evento promete reunir as maiores e mais renomadas empresas especializadas no setor náutico, além de marcas nacionais e internacionais focadas no mercado de luxo.

POST_SAIBAMAIS

E para a ocasião, a fabricante sul-coreana está apresentando sua linha de televisores Ultra HD (4K) e tela curva, com destaque para o modelo de 105 polegadas, que tem valor sugerido de R$ 499 mil.

Além da maior TV de tela curva e resolução ultra HD do mercado, os modelos da série HU9000, de 78 e 65 polegadas, também estarão disponíveis para demonstração e venda.

De acordo com Tiago Hubner, gerente de marketing da área de Consumer Electronics da Samsung Brasil, a empresa valoriza a individualidade dos consumidores que visitam a Boat Show, expondo as últimas tendências da linha de TVs.

“Trouxemos ao evento o que há de mais avançado na linha de televisores, oferecendo a melhor experiência em imagem, com realismo e nitidez impressionantes. Assim como o nosso portfólio de produtos, essas TVs contam ainda com recursos de conectividade que garantem sincronia com smartphones, tablets, além de acesso a mais de 500 aplicativos, disponíveis nas Smart TVs Samsung”,

destaca Hubner.

A “Rio Boat Show 2015” acontece entre os dias 26 e 31 de março

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.