‘Battlefield: Hardline’ – Já disponível para assinantes do EA Acess

Posted on

Categoria: Games, PC, PS3, PS4, Xbox 360, XBOX ONE

Compartilhe:

Prepare o joystick, pois nesta quinta-feira (12) a Eletronic Arts anuncia que caso você seja adepto ao serviço de jogos da empresa, sua jornada por Hardline começa agora mesmo!

POST_SAIBAMAIS

Que tal se adentrar pela guerra urbana contra o crime cinco dias antes do lançamento oficial do game? Com direito a todo o conteúdo inicial (campanha single player e multiplayer online) os usuários de Xbox One já podem festejar!

Além do consagrado multiplayer online, Hardline contará com um modo single player no melhor estilo de seriados policias. Nesta campanha, o protagonista Nick Mendoza (dublado por Roger Moreira, o vocalista do grupo Ultraje a Rigor) é um detetive policial de Miami envolvido em uma história de crime e vingança.

Vale lembrar que o modelo só permite que os jogadores se aventurem pelo título por 10 horas – após isso, é necessário realizar a compra do game para continuar o progresso.

“Battlefield: Hardline” chega oficialmente no dia 17 de março para PC, Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360 e Xbox One

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.