‘Resident Evil Revelations 2’ – Edição fisica é lançada hoje no Brasil

Posted on

Categoria: Games, PC, PS3, PS4, Xbox 360, XBOX ONE

Compartilhe:

Legendado em português  incluindo conteúdos extra – a Warner Bros., distribuidora oficial da Capcom no Brasil anuncia que o próximo episódio da série Revelations já chegou ao varejo.

POST_SAIBAMAIS

Lembrando ainda que o primeiro lote da edição física trará um livreto exclusivo para o mercado brasileiro, contendo 20 artes inéditas de personagens e inimigos presentes no jogo. Este Art Booklet foi desenvolvido em parceria com a Capcom e não estará disponível nos outros países.

No início da trama de Resident Evil Revelations 2, a popular Claire Redfield faz um retorno dramático. Sobrevivente do incidente em Raccoon City mostrado nos jogos anteriores de Resident Evil, Claire agora trabalha para a organização anti-bioterrorismo Terra Save. Ela e Moira Burton estão presentes numa festa da Terra Save quando forças armadas desconhecidas invadem o local e as levam para uma prisão abandonada numa misteriosa ilha. Rumo à ilha remota em busca de sua filha desaparecida, Barry Burton encontra a nova personagem Natalia Korda, uma garotinha com estranhos poderes de sentir a presença de inimigos e itens escondidos. Usando essa habilidade em conjunto com a experiência em combate de Barry, os jogadores vão alternar entre os dois personagens para sobreviver aos mistérios da ilha e encontrar Moira. Com inimigos assustadores espreitando em cada canto, os jogadores precisarão usar suas armas e munição com sabedoria, no clássico estilo survival horror.

“Resident Evil Revelations 2” já está disponível para Playstation 3 e Xbox 360 por R$ 129,90, enquanto a versão para Playstation 4 e Xbox One sai por R$ 149,00

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.