‘Guitar Hero Live’ – Completamente reimaginado, game recebe primeiros detalhes

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, Mobile Games, PS3, PS4, WII U, Xbox 360, XBOX ONE

Compartilhe:

Introduzindo a primeira rede com videoclipes musicais jogáveis do mundo, o próximo título da franquia Guitar Hero quer ir além, muito além do que você imagina!

POST_SAIBAMAIS

Trocando gráficos em 3D por gravações reais, Guitar Hero Live apresentará aos jogadores duas maneiras de se jogar: a primeira, uma experiência live-action em primeira pessoa onde você está em cima do palco como a estrela do show, se apresentando como uma banda de verdade em frente a multidões de pessoas reais que reagem de forma dinâmica e em tempo real à sua performance.

Já a segunda, se trata da primeira rede com videoclipes musicais jogáveis do mundo, a GHTV. Se trata de um modo de 24 horas que permite aos fãs tocar uma coleção continuamente atualizada de videoclipes oficias, de uma ampla variedade de gêneros, desde os mais novos lançamentos até hits favoritos.

“Guitar Hero é uma franquia muitas pessoas amam. Descobrir como trazê-lo de volta com verdadeiras inovações foi um processo de anos, e um trabalho de amor”,

disse Eric Hirshberg, CEO da Activision Publishing, Inc.

Guitar Hero Live permite que as pessoas toquem para multidões reais, com reações reais. Nosso objetivo foi, literalmente, para dar às pessoas a sensação de medo do palco. Com GHTV, a primeira rede com videoclipes musicais jogáveis do mundo. Tudo isso é jogável em consoles ou dispositivos móveis. Guitar Hero está de volta e melhor do que nunca “.

Os fãs podem escolher a partir de múltiplos canais e shows temáticos, descobrindo novas músicas enquanto jogam, e também podem escolher as músicas para jogar on-demand.

No repertório de músicas, podemos esperar por shows de rock, folk, EDM, hip-hop, country e pop – passando por bandas como The Black Keys, Fall Out Boy, My Chemical Romance, Gary Clark, Jr., Green Day, Ed Sheeran, The War on Drugs, The Killers, Skrillex, The Rolling Stones, The Lumineers, Carrie Underwood, Pierce the Veil, Blitz Kids, e várias outras!

“Temos o prazer de apoiar o lançamento do Guitar Hero Live, ajudando uma das franquias de videogames musicais de maior sucesso de todos os tempos, e fornecendo aos nossos artistas com uma experiência interativa e divertida para os fãs”,

disse Bruce Resnikoff, presidente da Universal Music Enterprises.

Aparelhos mobile também serão privilegiados com ambos os modos (GH Live, GHTV) sendo inteiramente jogáveis tanto nos consoles quanto em celulares e/ou tablets!

Mais informações podem ser encontradas através do site oficial.

“Guitar Hero Live” estará disponível na primavera de 2015 para PlayStation®4, PlayStation®3, Xbox One, Xbox 360, WiiU™ e em uma seleção de aparelhos móveis que serão anunciados em breve

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.