XMA Mega Arena – Conheça as equipes de League of Legends classificadas

Posted on

Categoria: Eventos

Compartilhe:

Com grande força no XMA, os fãs de LoL já podem saber se seus times favoritos estarão presentes no maior evento de e-Sports da América Latina – com direito a meet & greet e lojas oficias à ocasião.

POST_SAIBAMAIS

INTZ, KeyD Stars, paiN Gaming e CNB disputarão o torneio ao vivo, em frente ao gigantesco palco da XMA Mega Arena, com partidas transmitidas ao vivo via Twitch! Com a premiação total de R$ 15 mil, todos os visitantes terão ainda o vislumbre de lojas credenciadas das equipes e a possibilidade de participarem do meet & greet, onde os fãs conhecem seus ídolos!

Todas as partidas de League of Legends serão disputadas no palco principal do evento, com 40 metros de largura e plateia de 2300 lugares. As semifinais acontecem na quinta (30/04) e na sexta-feira (01/05), a disputa do terceiro lugar será no sábado (02/05) e a finalíssima no domingo (03/05).

“O público pode esperar grandes partidas e os melhores jogadores da modalidade. Nas outras edições o torneio de LoL foi um sucesso e dessa vez temos certeza que não será diferente”,

diz Felippe Corradini, organizador da XMA Mega Arena.

À ocasião, o público ainda terá a sua disposição 80 computadores para jogar League of Legends à vontade! O espaço temático estará aberto durante todo o evento, contará com visitas de youtubers famosos e será um grande ponto de encontro dos fãs do jogo.

Para mais informações sobre as próximas edições da XMA Mega Arena, acesse o site oficial

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.