McDonald’s – Nova campanha trará personagens de ‘Hora de Aventura’

Posted on
Atualizado em

Categoria: Eventos

Compartilhe:

Famosa série de desenho animado transmitido pelo canal Cartoon Network protagonizará a mais nova campanha do McLanche Feliz com direito a sete brinquedos temáticos!

POST_SAIBAMAIS

Após receber inúmeros pedidos através de suas redes sociais, Hora de Aventura definitivamente estampara a cara do McDonald’s nos próximos dias.

“Há muito tempo recebemos pedidos de consumidores nas redes sociais para que criássemos uma campanha do McLanch e Feliz com os personagens de Hora de Aventura, que tem tudo para agradar às famílias e proporcionar momentos divertidos”,

conta João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s.

A nova campanha de McLanche Feliz inclui sete brinquedos estilizados:

Os braços do boneco que representa o Finn se mexem durante as brincadeiras. Outra inspiração para o McLanche Feliz foi o Jake, um bulldog amarelo e melhor amigo de Finn.

Brincando com o boneco Jake é possível esticar o corpo inteiro dele. Princesa Jujuba é a governante do Reino Doce e realiza experiências científicas que nem sempre dão certo. Neste brinquedo, a boneca tem cheiro de cereja. Lady Íris é uma criação metade arco-íris e metade unicórnio e tem a habilidade de girar ao redor do brinquedo que representa uma nuvem. A boneca que representa Marceline, a rainha dos vampiros da série toca música. O brinquedo Rei Gelado se mexe ao andar. Happy, personagem em 3D do McLanche Feliz, dessa vez se disfarça de Finn e está pronto para qualquer aventura.

A campanha temática de “Hora de Aventura” começará a ser vinculada a partir do dia 6 de maio em todos os restaurantes McDonald’s no Brasil

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.