Comic Con Experience 2015 – Jae Lee, de Batman/Superman é nova presença confirmada

Posted on

Categoria: Eventos, Quadrinhos

Compartilhe:

Vencedor do Prêmio Eisner, o “Oscar” dos quadrinhos e responsável ao lado de sua esposa June Chung (que também está confirmada no evento) pela parte de cores e desenho das edições especiais Antes de Watchmen: Ozymandias e Batman/Superman, Jae é a mais nova atração da CCXP deste ano!

POST_SAIBAMAIS

marvel_namor1

Com um longo histórico de trabalhos, o coreano-americano nascido em 1972 chamou a atenção ao desenhar Namor, o Príncipe Submarino, da Marvel Comics em 1992 – além de também trabalhar para a Image Comics em títulos como Hellshock e Youngblood Strikefile entre 1993 e 1994. Já em 1999 seu regresso à Casa das Ideias ganhou grande notoriedade ao vencer o Prêmio Eisner na categoria “Melhor Série Nova” por Inumanos, roteirizada por Paul Jenkins.

Posteriormente, Lee começou a produzir para a DC Comics ao lado de sua parceira June Chung, premiada colorista que é também sua esposa.

A CCXP – Comic Con Experience 2015 acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo, antigo Expo Imigrantes, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com atrações de peso e conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura nerd & geek. Mais de 120 mil pessoas são esperadas nos quatro dias de evento, que terá início das vendas dos ingressos em junho.

A “CCXP – Comic Con Experience 2015 acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.