Panini – Capitão Britânia ganha encadernado especial

Posted on

Categoria: Quadrinhos

Compartilhe:

Herói britânico da Casa das Ideias é a nova aposta da Panini para o mercado nacional de quadrinhos.

POST_SAIBAMAIS

Com 244 páginas, o especial Capitão Britânia reúne histórias retiradas de Marvel Super-Heroes edições 377 a 388, Daredevils 1 a 11 e The Mighty World of Mavel 7 a 13. Com a presença do gênio Alan Moore ao lado do incrível traço de Alan Davis, em seu mais marcante trabalho para a Marvel, o Mago dos Quadrinhos tece uma trama que influencia a estrutura da Marvel até hoje – o nascimento do Multiverso Marvel com suas infinitas Terras e perigos.

O Capitão Britânia luta para salvar um universo e… falha! Mas isso é fichinha nas apostas do jogo de Merlyn contra o insano Jim Jaspers, que está reescrevendo a realidade para se tornar o centro do Multiverso. Heróis e vilões morrem, e o Capitão Britânia fica transtornado – exceto quando está enfrentando a si mesmo – até a morte! Apresentando também as primeiras aparições de Fúria, Opal Luna Saturnyne, a Tropa dos Capitães Britânia e muito mais.

A publicação, com capa cartão, lombada quadrada e miolo LWC chega às bancas, livrarias especializadas e comic shops a partir de 29 de abril com preço de capa R$ 26,90

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.