CCXP – Comic Con Experience 2015 – Inscrições para o Artists’ Alley se encerram em 10 de maio

Posted on

Categoria: Eventos

Compartilhe:

Contando com mais de 250 artistas no espaço exclusivo para a apresentação de seus trabalhos – a CCXP anuncia que restam poucos dias  para o encerramento das inscrições!

POST_SAIBAMAIS

É quadrinista? Então definitivamente a Comic Con Experience 2015 é um excelente local para divulgar seus trabalhos, evento que acontece entre 3 e 6 de dezembro. Incluindo roteiristas, desenhistas, arte-finalistas e coloristas, o intuito do espaço é para que todos exibam seus trabalhos e possam interagir com seu público, além de venderem pôsteres, sketchbooks, artes originais e outros materiais.

Um dos autores que retorna ao Artists’ Alley da Comic Con Experience em 2015 é Vitor Cafaggi, que espera não apenas repetir, mas aumentar o sucesso em relação à primeira edição.

“Vendi tudo o que levei para apresentar na CCXP. O público era muito variado, não apenas de fãs de quadrinhos: famílias inteiras estavam ali para se divertir e se interessaram pelos trabalhos expostos”,

afirma Cafaggi.

“Os artistas e as produções crescem dessa forma, à medida que surgem novos leitores e publicações interessantes para atraí-los.”

Em 2014, a CCXP reuniu 215 quadrinistas nos quatro dias de evento, ultrapassando a San Diego Comic Con 2014 em quantidade de quadrinistas expositores. Para 2015, a organização reservou 160 mesas (35 a mais que na edição anterior), reflexo da grande demanda de público e dos artistas interessados em ocupar o Artists’ Alley, uma das áreas mais concorridas da CCXP 2014, em grande parte reflexo do ótimo momento dos quadrinhos no país.

As inscrições para o Artists’ Alley do maior evento de cultura pop do país ficam abertas até 10 de maio, às 23h59 (horário de Brasília).

Para realizar a inscrição no Artists’ Alley acesse

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.