‘The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited’ – Pré-venda já disponível!

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

Com direito a um DLC gratuito intitulado “The Explorer’s Pack” que permite aos jogadores benefícios como escolher todas as raças de qualquer aliança do jogo, o game chega aos consoles de próxima geração em junho.

POST_SAIBAMAIS

Fãs da série de RPG The Elder Scrolls já podem reservar sua cópia de Tamriel Unlimited, título que inclusive chegará em lojas de todo o Brasil, em versões para consoles da nova geração (Xbox One e PlayStation 4).

The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited é o mais recente episódio da premiada série The Elder Scrolls e leva pela primeira vez ao universo on-line essa experiência lendária. Nesse que é o maior título já lançado da franquia, o jogador pode explorar e desvendar os mistérios de Tamriel e se aventurar sozinho, com amigos ou em exércitos com centenas de companheiros reais on-line, em épicas batalhas.

Os jogos comercializados oficialmente no país incluem o pacote de DLC (downloadable content) “The Explorer’s Pack”, que desbloqueia todas as raças de qualquer aliança do jogo, o personagem Scuttler Vanity pet e mapas de tesouro de bônus!
O jogo está sendo lançado no mercado brasileiro pela Gaming do Brasil, subsidiária da Juegos de Video Latinoamérica (JVLAT), distribuidora exclusiva de The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited para a América Latina.

Durante a pré-venda, o game pode ser adquirido nas seguintes lojas online: Americanas.com, Casasbahia.com, Extra.com, Fnac, Geekverse.com, Livraria Cultura, Pontofrio.com, Ricardoeletro.com, Saraiva, Shoptime.com, Submarino.com e UZ Games.

“The Elder Scrolls® Online: Tamriel Unlimited” chega no dia 9 de junho para Playstation 4, Xbox One e PC pelo preço de R$ 249

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.