‘LEGO Jurassic World’ – Já à venda no Brasil!

Posted on

Categoria: Games

Compartilhe:

Reunindo toda a franquia em um único game repleto de ação e aventura, o título chega ao nosso país com um pack exclusivo do filme Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros para versões especificas.

POST_SAIBAMAIS

Após fazer sua estreia na semana passada, a série Jurassic Park finalmente voltou ao estrelado com tudo! E mais do que isso, pela primeira vez os fãs poderão se aventurar pela Isla Nublar e Isla Sorna – além de relembrar momentos icônicos dos filmes recriadas no universo LEGO.

Em LEGO Jurassic World, os jogadores poderão repetir os papéis de extraordinários personagens como Owen Grady ( Chris Pratt), Claire Dearing (Bryce Dallas Howard), Ian Malcolm (Jeff Goldblum) e Dr. Wu (BD Wong), através de 20 níveis em uma missão de coletar o precioso âmbar, que contém o DNA dos dinossauros.

Os gamers poderão usar o DNA para criar a sua coleção de dinossauros, juntar seus pedaços para criar espécies únicas com o Dino Customizer através de misturar e combinar cores, partes corporais e habilidades; ou seguir as pegadas dos LEGO dinossauros e jogar com os próprios monstros!

“LEGO Jurassic World envolve os fãs diretamente na ação do filme ícone da franquia”,

diz Tom Stone, Diretor Geral da TT Games.

“Desde controlar um dinossauro pela primeira vez em um game LEGO até criar dinossauros customizáveis, LEGO Jurassic World oferece aos jogadores uma jornada memorável, do tamanho de um T.rex, através da Isla Nublar e além.”

“LEGO Jurassic World” está disponível para Playstation 4, Playstation 3, Xbox One, Xbox 360 por R$ 229,90 e R$ 79,90 para PC

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.