Comic Con Experience 2015 – Mais quadrinistas entram para a festa!

Posted on

Categoria: Eventos, Quadrinhos

Compartilhe:

Os experientes Mike McKone (Novos Titãs, Quarteto Fantástico) e o norte-americano Kevin Maguire (fase clássica da Liga da Justiça) são as mais novas presenças confirmadíssimas para o evento que explodirá cabeças nerds no final do ano.

POST_SAIBAMAIS

KEVIN MAGUIRE

Kevin é colaborador frequente do time de escritores Keith Giffen e J.M. DeMatteis,  aos quais se juntou no final da década de 80 para a criação da sérieLiga da Justiça, caracterizada por histórias bem humoradas com os heróis clássicos da DC, nas quais seus desenhos com expressões faciais de efeito humorístico se tornaram sua marca registrada. Entre as séries de destaque que participou estão As Aventuras do Capitão América: Sentinela da Liberdade (1991), Tropa Titã (1992), StrikeBack! (1995), JLA: Created Equal (2000), X-Men Forever (2001), Já Fomos a Liga da Justiça (2004) e JLA Classified (2005). Em 2005 ele voltou a trabalhar com Giffen e DeMatteis em uma versão atualizada dos Defensores da Marvel Comics. Esta será a primeira visita de Kevin Maguire ao país. A vinda do artista é uma parceria com a Comix Book Shop, maior loja de quadrinhos do país, que estará novamente na CCXP com estande próprio.

mike mckone

O lápis de Mike chamou a atenção de público e crítica na série Exilados, da Marvel, o que o levou a colaborar nas revistas O Quarteto Fantástico e no relançamento da série regular dos Novos Titãs (DC) escrita por Geoff Johns, que revitalizou essa equipe clássica da DC. Pela Image Comics, Mike foi o responsável pelos desenhos das edições de 1 a 4 de Spartan: Warrior Spirit. Em 2010, o artista foi agraciado como embaixador especial pelo Inkwell Awards, concedido a quadrinistas de grande expressão no mercado americano. Mais recentemente, juntou-se ao escritor Warren Ellis na aclamada graphic novel Vingadores: Guerra sem Fim. A vinda do artista é uma parceria com a Comix Book Shop, maior loja de quadrinhos do país, que estará novamente na CCXP com estande próprio.

.

A “Comic Con Experience 2015” acontece entre os dias 3 a 6 de dezembro

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.