Iron Studios – Personagens alternativos da Marvel ganharão colecionáveis inéditos

Posted on

Categoria: Toys

Compartilhe:

Se focando em personagens que ainda não receberam suas devidas atenções – durante o 2º semestre de 2015 todos os aficionados por figuras colecionáveis poderão esperar por peças de nomes como: Deadpool, Capitã Marvel, Rino, Pantera Negra e Duende Verde.

POST_SAIBAMAIS

Todas produzidas em escala 10 para 10, elas já foram apresentados durante a Expo Disney em maio – e, embora ainda não possuam valores definidos, tal revelação deve chegar em breve.

Confira algumas curiosidades sobre cada uma das peças:

Deadpool

Wade Wilson é um dos anti-heróis mais populares do Universo Marvel. Criado como um vilão para a revistaNovos Mutantes em 1991 por Rob Liefeld, o personagem ficou marcado pelas tiradas sarcásticas, o diálogo direto com o leitor e a dualidade mocinho/bandido, ora ajudando, ora combatendo companheiros e desafetos. No cinema, Deadpool foi vivido por Ryan Reynolds no filme X-Men Origins: Wolverine, papel que o astro reprisará em Deadpool, filme da Fox que estreia em 2016.

Capitã Marvel

Capitã Marvel, também conhecida anteriormente como Miss Marvel, é o alter-ego de Carol Susan Jane Danvers, ou simplesmente Carol Danvers. Criada pelo roteirista Roy Thomas e pelo desenhista Gene Colan, a heroína apareceu pela primeira vez em Marvel Super-Heroes, de março de 1968. Segundo anunciado pelos estúdios Marvel em 2014, a Capitã Marvel estrelará um filme próprio a ser lançado em 2018 – ano em que a personagem completa 50 anos.

Rino

Aleksei Sytsevich é um personagem de quadrinhos da Marvel e um dos principais inimigos do Homem-Aranha e do Hulk. Criado por Stan Lee e John Romita, sua primeira aparição foi na revista The Amazing Spider-Man em outubro de 1966. O Rino foi vivido nas telonas pelo ator Paul Giamatti no filme O Espetacular Homem-Aranha 2(2014), em que o vilão usou uma armadura de batalha bem diferente dos quadrinhos originais.

Pantera Negra

T’Challa é o príncipe do reino de Wakanda, país fictício localizado na África equatorial, e a identidade secreta doPantera Negra, personagem da Marvel Comics criado por Stan Lee e Jack Kirby. O herói debutou na revistaFantastic Four, Vol. 1, de julho de 1966, e hoje é um dos principais personagens da Casa das Ideias. Com sua estreia nos cinemas marcada para 2016, em Capitão América: Guerra Civil, o Pantera Negra também ganhará um filme solo a ser lançado em 2017.

Duende Verde (venda exclusiva na CCXP 2015)

Mais que um vilão, o Duende Verde é um dos mais importantes personagens do universo Marvel, principalmente nas histórias relacionadas ao Homem-Aranha. O original foi criado como o alter-ego de Norman Orborn por Stan Lee e Steve Ditko na revista The Amazing Spider-Man, de 1964. O personagem já foi interpretado por Willem Dafoe, James Franco e Dane DeHaan em vários filmes, como Homem-Aranha (2002),Homem-Aranha 2 (2004) e O Espetacular Homem-Aranha 2 (2014), os dois últimos encarnados pelo filho de Norman, Harry Osborn.

As peças poderão se vistas durante a CCXP 2015, que acontece entre os dias 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo, antigo Expo Imigrantes, próximo à estação Jabaquara do Metrô

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.