Resenha Crítica – ‘Meu Passado me Condena 2’ é mais do mesmo e não empolga

Posted on
Atualizado em

Categoria: Artigos, Filmes

Compartilhe:

Casal prematuro volta para abordar a crise da separação.

POST_SAIBAMAIS

Após uma série, um filme, uma peça de teatro e um livro, dirigido por Julia Rezende (Ponte Aérea, De Pernas pro Ar 2) e produzido por Mariza Leão (Totalmente Inocentes, De Pernas pro Ar 2) a continuação do longa de 2013 finalmente está chegando aos cinemas – e o que podemos esperar?

Depois de três anos casados, o casal passa pela crise de casamento e desta vez o mote é a separação.

Com situações praticamente iguais às do primeiro filme se passando desta vez em Portugal onde a avó de Fábio (Fábio Porchat) é velada e Miá (Miá Mello) o acompanha contra sua vontade, uma coisa é certa.. não há evolução na trama. O casal larápio com Suzana (Inez Viana) e Wilson (Marcelo Vale) continua o mesmo. O Cabeça (Rafel Queiroga) descerebrado está igual.

Alvaro (Ricardo Pereira), Nuno (Antonio Pedro) e Ritinha (Mafalda Pinto) compõe a família portuguesa.

A direção de fotografia exibe belas paisagens de Lisboa e Sortelha que poderia ser devidamente aproveitada, mas por outro lado há falhas de ritmo e continuidade.

Em dado momento uma personagem diz a outro “você parece vilão de novela brasileira” e mais tarde todo uma sequência é exibida exatamente nos moldes de uma novela brasileira. Não me parece ser uma piada intencional.

“Meu Passado me Condena 2” é um filme para casais cujo o mérito é refletir situações de um casamento, tirando assim algumas risadas e nada mais que isso.

O longa estreia no dia 2 de Julho

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.