Namco Bandai Entertainment – Uma enxurrada de trailers dos novos títulos da publisher

Posted on

Categoria: Games

Compartilhe:

Após o encerramento do evento anual que acontece em Los Angeles intitulado Anime Expo, cujo objetivo central é celebrar a cultura pop e Japonesa dos Estado Unidos – muitas novidades foram divulgadas sobre os empolgantes títulos publicados pela BANDAI NAMCO Entertainment, e você confere a tudo isso abaixo!

POST_SAIBAMAIS

NARUTO SHIPPUDEN: Ultimate Ninja STORM 4 

Com mais de 12 milhões de cópias do jogo NARUTO SHIPPUDEN: Ultimate Ninja STORM vendidas no mundo todo, a franquia consolidou sua posição como um dos melhores videogames baseado em anime. Em NARUTO SHIPPUDEN: Ultimate Ninja STORM 4, jogadores vão batalhar contra mais de 100 personagens distintos do popular anime NARUTO SHIPPUDEN. As tradicionais batalhas de um-versusum estão ainda mais espetaculares visualmente graças ao poder da geração atual de consoles. Este capítulo mais recente na franquia também marca a estréia desta série no PlayStation 4 e Xbox One. Além disso, pela primeira vez, os casts de dubladores Espanhóis e Brasileiros do anime NARUTO SHIPPUDEN vão emprestar suas vozes para o jogo, garantindo uma experiência mais autêntica para os fãs Latino Americanos.

(gênero Ação e Luta, para PlayStation 4, Xbox One, e PC via STEAM) – Disponível no Segundo semestre de 2015

      Dragon Ball Z: Extreme Butoden 

Desenvolvido pelo renomado estúdio de jogos de luta Arc System WorksDRAGON BALL Z: EXTREME BUTODEN traz os heróis e vilões de Dragon Ball Z em um fantástico game de batalhas 1-contra-1 em 2D. Com mais de 20 personagens jogáveis e 100 personagens de suporte, fãs serão capazes de criar as batalhas de seus sonhos e disputar emocionantes partidas em multiplayer local.

(gênero Luta, para Nintendo 3DS) – Disponível em 23 de Outubro no Brasil.

  Digimon Story: CyberSleuth 

Em um futuro próximo a linha entre o mundo real e digital é indefinida e entrar no ciberespaço é parte da rotina. Para um adolescente, um inofensivo chat online gera a chance de se encontrar com um misterioso hacker – mal sabendo que esse breve encontro o levaria a uma digi-aventura monumental.
Em Digimon Story Cyber Sleuth, os jogadores poderão escanear, criar e treinar seus leais Digimons para lutar ao seu lado contra um grupo de hackers.

(gênero RPG de Ação, para PlayStation 4 e PlayStation Vita)

     One Piece Pirate Warriors 3  

Icem as velas e levantem a âncora, pois os piratas do Chapéu de Palha estão prontos para navegar em direção à sua próxima aventura, no reino de Dressrosa, e engajar em batalhas épicas contra piratas inimigos de terras distantes. Utilize as habilidades únicas de cada membro de equipe para acabar com os inimigos neste jogo de ação e pancadaria que leva os jogadores para uma aventura One Piece recheada de surpresas.

(gênero Ação, para PlayStation 4, PlayStation 3 [somente digital], and PS Vita [somente digital]) – Disponível em 25 de Agosto de 2015 (Americas do Norte e Latina), e dia 28 de Agosto no Brasil.

Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados

Desenvolvido pela famosa empresa Japonesa DIMPS Co. Ltd., Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados é o mais novo videogame baseado na franquia de anime e mangá de mesmo nome. A história em Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados segue o arco das Doze Casas até a batalha contra Hades. Também apresentará segmentos da nova série animada Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro e apresentará o grande retorno dos Cavaleiros de Ouro vestindo as novas Armaduras Divinas. O game também traz jogabilidade refinada, novos movimentos para os personagens, e incluirá audio original em Japonês, além de legendas e áudio em Espanhol e Português Brasileiro.

 (Gênero Luta, para PlayStation 4, PlayStation 3 [Estados Unidos e Canadá somente digital / México e America do Sul físico e digital], e PC via STEAM) – Disponível no Segundo semestre de 2015

Sword Art Online Re: Hollow Fragment

Baseado no popular anime e mangá Sword Art Online, Sword Art Online Re: Hollow Fragment é uma versão totalmente remasterizada para console do jogo mais vendido para PlayStation Vita do último ano e disponibiliza aos jogadores a chance de controlar Kirito para lutar através de todos os níveis de Aincrad e se libertar da prisão do mundo virtual do jogo.

(Gênero RPG exclusivo para PlayStation 4 [somente digital]) – Disponível no segundo semestre de 2015

Sword Art Online: Lost Song 

Embarque em uma viagem para o mundo de ALfheim Online pela primeira vez! No papel de Kirito, jogadores vão se aventurar e explorar Svart Alfheim, uma área completamente nova de ALfheim Online. Esta nova história original inclui personagens novos e veteranos, e ambientes exclusivos no universo de Realidade Virtual absoluto. Sword Art Online: Lost Song apresenta o novo sistema de Batalhas Aéreas e diversas opções de customização.

(Gênero RPG exclusivo para PlayStation 4 e PlayStation Vita [somente digital]) – Disponível no segundo semestre de 2015

Project X Zone 2

BANDAI NAMCO, CAPCOM, e SEGA juntaram forças para trazer à tona sua franquia mais conhecida em um jogo de RPG estratégico que desafia tempo e espaço. Os jogadores tomarão o lugar dos personagens favoritos de várias séries de jogos pelos fãs, incluindo TEKKEN, Phoenix Wright: Ace Attorney, Streets of Rage, e muito mais em batalhas rápidas e estratégicas.

(Gênero Strategy-RPG exclusivo para Nintendo 3DS) – Disponível no início de 2016 

TALES OF ZESTIRIA

Uma nova aventura aguarda em um mundo de fantasia cheio de magia, cavaleiros, dragões e mistério em TALES OF ZESTIRIA. Siga as proezas de Sorey em sua missão como um pastor, enquanto explora um vasto mundo de transições suaves entre exploração e o famoso sistema de batalha da série TALES OF.

 (Gênero RPG para PlayStation 4, PlayStation 3, PC via STEAM) – Disponível em 20 de outubro de 2015 (América do Norte e Sul e em 23 de outubro de 2015 no Brasil)

Saiba mais detalhes sobre os títulos através do site oficial da BANDAI NAMCO Entertainment America

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.