Editora Aleph – 28 livros de Star Wars estão chegando até 2016

Posted on

Categoria: Literatura

Compartilhe:

Seguindo a onda de empolgação com volta de uma das franquias mais famosas de todos os tempos no cinema – Star Wars é o próximo alvo da Editora Aleph, que aposta suas fichas em publicações de livros relacionados à franquia, e se prepare pois uma enxurrada de novos materiais estão à caminho!

POST_SAIBAMAIS

Títulos como: Um Novo Amanhecer, Herdeiro de Jedi, Lordes Sith e Tarkin; outras obras do selo Legends, como O Último Comando, terceiro livro da trilogia Thrawn, Sombras do Império e Troopers da Morte; as comics A Princesinha de Vader, Darth Vader e FilhoAcademia Jedi e o mais importante livro de não ficção relacionado à saga, o Como Star Wars Dominou O Universo estão totalmente confirmados!

sw

A editora, que já lançou sete livros da franquia em menos de um ano, também tem mais surpresas para os fãs da saga: Timothy Zahn, autor da consagrada Trilogia Thrawn, já está confirmado para a Comic Con Experience. O autor possui uma legião de seguidores e suas obras são consideradas verdadeiros ícones do Universo Expandido de STAR WARS.

Para conferir a todas as novidades da editora, acesse o site oficial

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.