‘GameFly’ – Já é possível jogar ‘Pro Evolution Soccer 2015’ sem um console em Smart TVs Samsung

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Após serviços como Gaikai, e o descontinuado OnLive, ao que tudo indica a prática intitulada Cloud Gaming (jogos na nuvem) tem tudo para pegar no Brasil, e o primeiro passo já foi dado pela Samsung em suas Smart TVs!

POST_SAIBAMAIS

Isso porque a Konami Digital Entertainment, Inc. revelou nesta quarta-feira (22) que, através do serviço na nuvem GameFly com transmissão via Samsung Smart TVs, será possível desfrutar de um dos maiores títulos futebolísticos da atualidade.

E todo realismo, e emoção em campo pode ser aproveitado a partir de hoje mesmo pelo serviço GameFly, presente na nova plataforma Tizen.

PES 2015 é conhecido por seu realismo e recriação estonteante de jogos de alto nível, e oferece aos jogadores controles precisos e gameplay sem restrições. Os fãs poderão agora transmitir a aclamada ação dos campos de PES 2015, expandida pela robusta seleção de ligas, competições e jogos. O jogo simula com fidelidade incrível toda a tensão de partidas eletrizantes, onde cada passe, chute ou corrida é detalhadamente balanceado para oferecer ao jogador a satisfação máxima.

Confira mais detalhes acessando o site oficial

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.