‘X-Men e Quarteto-Fantástico’ – Bryan Singer confirma boatos sobre um crossover das equipes

Posted on
Atualizado em

Categoria: Filmes

Compartilhe:

Em entrevista ao Yahoo Movies, o diretor Bryan Singer (filmes dos X-Men), confirmou os boatos de que existem planos para um filme crossover entre o Quarteto-Fantástico e os X-Men.

POST_SAIBAMAIS

Essas ideias estão em jogo. Seria um encontro natural pois são dois filmes de times de heróis e há um mecanismo natural nisso. É uma questão de tempo, é só o que vou dizer.

Trate como especulação, mas rumores anteriores que estavam circulando pela internet, afirmava que um filme unindo as duas equipes poderia chegar aos cinemas e julho de 2018, e a única coisa que estaria faltando para a Fox dar o sinal verde para a produção do longa seria o resultado de Quarteto Fantástico (que tem uma continuação prevista para junho de 2017) nas bilheterias.

O roteirista Simon Kinberg se mostrou interessado na ideia inúmeras vezes, e pistas desse crossover poderiam já estarem presentes no filme do Quarteto-Fantástico e em X-Men: Apocalipse.

‘Quarteto Fantástico’ chega aos cinemas no dia 6 de agosto e ‘X-Men: Apocalipse’ tem sua estreia prevista para maio de 2016

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.