Sony Mobile – Conheça o ‘Xperia™ C4 Selfie Dual’, o smartphone ideal para selfies da Sony

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Iniciando suas vendas nesta quinta-feira (30), o Xperia C4 chega com uma câmera frontal de 5MP e flash, além de um display de 5.5″ Full HD e uma autonomia fora do comum.

POST_SAIBAMAIS

Produzido especialmente para o público que adora tira selfies e se preocupa muito com a qualidade das fotos – no novo aparelho recém chegado ao Brasil, os usuários poderão usufruir de uma bateria de longa duração, um processador octa-core simultâneo de 1.7Ghz e 64 bits além da TV digital 1-seg.

Com um ângulo de 25mm na frente que facilita que todos os amigos e familiares caibam na foto, O sensor Exmor R™, o suave flash LED que só o Xperia™ C4 Selfie Dual tem e os recursos HDR contribuem para uma boa qualidade de imagens, mesmo em condições de pouca luz. Além de todos estes atributos, o aparelho conta com a tecnologia SteadyShot™ para compensar qualquer trepidação. Já a câmera principal possui 13MP, sensor Exmor RS™, autofoco e HDR embarcado.

E não é só isso: a bateria de 2.600 mAh também oferece incríveis 8 horas de reprodução de vídeo, enquanto o modo de bateria Stamina 5.0 assegura um controle completo sobre o uso da bateria.

“Desta forma, o usuário escolhe os aplicativos que quer receber notificações em tempo real, como mensagens instantâneas, e-mails e redes sociais, por exemplo. Quanto menos apps pedem dados, mais se economiza na bateria”,

explica Joe Takata, gerente de produto da Sony Mobile no Brasil.

O “Xperia™ C4 Selfie Dual” já está disponível por R$ 1.399

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.