‘Rise of The Tomb Raider’ – Presidente da Square Enix esclarece o acordo de exclusividade temporária

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, PC, PS4, Xbox 360, XBOX ONE

Compartilhe:

Depois de algum tempo de ser revelado que Rise of The Tomb Raider, será exclusivo de Xbox One Xbox 360 somente por um tempo, Phil Rogers, CEO da Square Enix explicou o acordou com a Microsoft.

POST_SAIBAMAIS

Espero que os fãs saibam que essa não foi uma decisão fácil. Acho que qualquer parceria desse nível é algo que leva muito tempo para se construir. Foi uma decisão que levamos muito a sério, sabíamos que, a curto prazo, os fãs ficariam decepcionados.

O CEO da empresa disse que a maior razão para eles manterem o game como exclusivo dos consoles da Microsoft durante o ano de 2015 foi pelo fato da grande visibilidade que o título iria receber.

Ver Rise of The Tomb Raider exposto ao lado de Halo, Gears of War e Forza é algo incrível para nós. Sempre que Phil Spencer (chefe do Xbox) vai a San Francisco, ele visita a Crystal Dynamics, conversa com a equipe. A Microsoft está muito comprometida com nossas propriedades e isso faz tudo muito melhor para nós. – acrescentou o CEO da Square Enix acerca do apoio da equipe e da Microsoft.

O segundo game irá acompanhar Lara e Jonah Maiva (o cozinheiro do último jogo), em uma expedição que terá como localidade a Sibéria. Os dois foram até o local em busca de uma antiga cidade invisível construída próxima ao palácio pertencente ao príncipe Vladimir I de Kieve, do século XIII.

‘Rise of the Tomb Raider’ chega ao Xbox One e ao Xbox 360 no dia 10 de novembro, no começo de 2016 para Pcs e no fim de 2016 para PlayStation 4

 

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.