‘DIRT Rally’ – Novo pacote multiplayer chega ao game!

Posted on

Categoria: Games, PC

Compartilhe:

A Codemasters disponibilizou gratuitamente a todos os jogadores que realizaram a pré-venda do novo episódio da série DiRT um pacote que promete engrandecer ainda mais a experiência multiplayer do título! Confira:

POST_SAIBAMAIS

Prometendo aumentar o nível de dificuldade dos desafios – os jogadores agora poderão correr contra outros pilotos ao redor do mundo! Se tratando do segundo conteúdo da FIA World Rallycross Championship (Campeonato Mundial de Rally da FIA), nesta DLC os players irão se adentrar em corridas mano-a-mano com outros jogadores em uma das categorias mais disputadas do mundo.

Além do novo modo de jogo, o pacote agora lançado pela Codemaster adiciona uma nova pista – Hell, na Noruega – e mais três veículos: DS 3, Subaru WRX STI e MINI Countryman Rallycross.

Desde o lançamento de DiRT Rally, em abril deste ano, mais de 44 milhões de quilômetros já foram percorridos e 1,2 milhão de barrel rolls (manobra que consiste em um “parafuso” no ar) foram completados. Os jogadores já concluíram mais de 1,5 milhão de desafios.

O conteúdo já está disponível e faz parte da política da Codemasters de entregar sempre algo substancial e gratuito para quem fez a compra antecipada de DiRT Rally na Steam. Diversos novos pacotes serão disponibilizados nos próximos meses.

“Dirt Rally” está disponível exclusivamente para PC através da Steam

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.