‘Samsung Galaxy S6 Edge +’ – Um dos melhores smartphones do mercado chega ao Brasil

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Após os primeiros modelos da família S6, o grande público agora pode encontrar nas principais varejistas do Brasil o modelo definitivo e que representa a série no seu mais alto padrão – conheça o S6 Edge+

POST_SAIBAMAIS

Fiorella Mattheis

Para a vinda do aparelho, a Samsung fez um baita evento que contou com vários entusiastas além da apresentação conduzida por Fiorella Mattheis.

Unindo a tecnologia dual edge a uma tela grande, e apresentando uma experiência altamente imersiva e impactante, com um design remodelado e funcionalidades únicas – o Galaxy S6 edge+ une o que há de mais avançado no mercado.

Tela Quad HD Super AMOLED, memória RAM de 4GB, funcionalidades exclusivas como o app edge e People edge em que os usuários podem acessar seus aplicativos preferidos apenas deslizando o dedo sobre a borda da tela ou se conectarem com seus contatos mais próximos com facilidade, e muito mais integram as novidades presentes no modelo.

Principais características

Poderosa ferramenta multimídia: Principais recursos do Galaxy S6 Edge+

O grande destaque do Galaxy S6 edge+ é a câmera que ganhou funcionalidades aprimoradas de áudio e vídeo, para usuários que querem compartilhar todos os momentos das suas vidas nas redes sociais, tornando o dispositivo a principal ferramenta multimídia que se pode ter.

Com o recurso Transmissão ao Vivo, por exemplo, é possível produzir vídeos de resolução 4K (UHD) e transmiti-los ao vivo, para qualquer pessoa ou grupo de contatos via streaming, tornando a comunicação com seus contatos muito mais rápida, divertida e interativa. Além disso, para quem deseja que suas transmissões tenham maior alcance, também é possível compartilhar seus vídeos ao vivo por meio do YouTube Live, para qualquer pessoa que receber o link do streaming, em qualquer dispositivo que acesse o YouTube.

Outras funções interessantes que foram agregadas ao Galaxy S6 edge+ são o Steady Video, que oferece Estabilização Digital de Imagem de Vídeo (VDIS), tanto na câmera frontal quanto na traseira para vídeos nítidos e detalhados em movimento, e o Modo Colagem de Vídeo, que permite aos usuários gravar e editar vídeos curtos com facilidade e com várias molduras e efeitos.

Os usuários do Galaxy S6 edge+ também podem se beneficiar de outras funcionalidades avançadas como Quick Launch (duplo clique no botão inicial para abrir a câmera em menos de um segundo), HDR em tempo real automático, e Estabilização Ótica de Imagem (OIS).

Muito mais praticidade no dia a dia: Carregamento mais rápido e sem fio

Pensando em facilitar a vida dos usuários e agilizar o processo de quem precisa de bateria rapidamente, a Samsung traz para o Galaxy S6 edge+ a tecnologia de carregamento rápido com e sem fio. No carregamento com fio, o dispositivo pode ser carregado totalmente em cerca de 90 minutos. Já com o mais recente carregador sem fio da Samsung, ele precisa de apenas 120 minutos para ter a carga completa (33% mais rápido que a versão anterior).

Além da rapidez, a sua tecnologia de carregamento sem fio integrada é compatível com qualquer carregador disponível hoje, já que o smartphone suporta os dois padrões internacionais disponíveis –  WPC (Wireless Power Consortium) e PMA (Power Matters Alliance).

Mais segurança e personalização: Solução My Knox

O Galaxy S6 edge+ conta com recursos aprimorados de segurança com o KNOX Active Protection (integrado a todos os dispositivos e pronto para uso) e o My KNOX (aplicativo com configuração rápida e simples) que protege dados confidenciais de trabalho e pessoais, além de personalizar o dispositivo com duas interfaces diferentes.

Com o Samsung Knox, o dispositivo está pronto para a adoção empresarial imediata. A solução é compatível com as principais plataformas de MDM (gerenciamento de dispositivos móveis) do mercado, habilitadas para melhorar o gerenciamento de dispositivos móveis.

Conectividade com outros dispositivos: SideSync

Pensando na interação entre todos os dispositivos do usuário, a Samsung atualizou seu novo smartphone para suportar o SideSync, que oferece integração, com e sem fio, entre PC, tablet e smartphone para conexões perfeitas em todos os dispositivos. Graças à configuração ultrarrápida de autodetecção, os usuários podem conectar instantaneamente o seu dispositivo Samsung ao seu PC ou tablet para facilitar o acesso a arquivos e dados em todas as plataformas e qualquer sistema operacional, aumentando as possibilidades multimídia do dispositivo e a capacidade para produtividade.

“O S6 edge+ traz toda a excelência do S6 edge para a tela grande e com avanços. Nós aprimoramos tanto os recursos quanto seu design minimalista. Cada detalhe foi examinado e reexaminado para tornar o S6 edge+ o smartphone mais avançado do mercado. Ao mesmo tempo que temos uma tela de 5,7 polegadas Quad HD Super AMOLED, o S6 Edge+ é confortável ao segurar, satisfazendo o paradoxo do consumidor, que queria mais tela em um telefone pequeno o suficiente que pudesse usar com uma mão só. Com esse produto a Samsung reafirma, mais uma vez, seu pioneirismo e DNA inovador”,

afirma Antonio Quintas, Diretor Sênior da Área de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.

specs galaxy s6 edge

O ‘Galaxy S6 Edge+’ estará disponível para venda no Brasil a partir do dia 4 de setembro, com a opção de armazenamento de 32GB, nas cores Black Sapphire e Platinum Gold, pelo preço de R$ 3.999

 

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.