‘Mad Max’ – Compre sua passagem para Wasteland já!

Posted on

Categoria: Games, PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

Faltam apenas 2 dias para o lançamento oficial do título que transporta todo o universo da icônica franquia Mad Max para os games, e abaixo você confere todas os diferenciais da edição brasileira!

POST_SAIBAMAIS

Distribuído pela Warner Bros. Games, e totalmente localizado com legendas em português – o primeiro lote das versões físicas do título (Xbox One e Playstation 4) trará consigo o filme Mad Max 2: A Caçada Continua em Blu-Ray.

E além disso, tal lote do jogo para as plataformas Playstation 4, Xbox One e PC contará com as seguintes DLCs dentro da embalagem:

  • O Ripper: uma carroceria adicional aprimorável do Magnum Opus
  • Chifrudo Chocante: uma decoração de capô que melhora a capacidade de colisão do seu Magnum Opus

Os donos de PS4 também receberão o exclusivo pacote ‘O Guerreiro da Estrada’, que traz mais 12 decorações de capô para melhorar os atributos do carro Magnum Opus.

O jogo Mad Max introduz uma história original que se passa no universo cinematográfico de Mad Max e conta com uma extensa customização de carros que influenciam a dirigibilidade e a ação sobre as quatro rodas, além de dar ao jogador um vasto arsenal de armamentos da Wasteland. Os gamers se tornarão Max, o guerreiro solitário que deve lutar contra facções selvagens que disputam pela dominação e sobrevivência neste mundo aberto dinâmico e arenoso. Para permanecer vivo, Max travará combates corpo a corpo brutais, e participará de espetaculares combates entre veículos baseados em física.

Mad Max é um personagem icônico, recentemente reintroduzido ao mundo em seu último filme, e agora estamos apresentando uma nova forma para os fãs e gamers experimentarem o universo repleto de aventuras da Wasteland na qual ele vive”,

conta Peter Wyse, Vice-Presidente e Diretor Geral de Produção e Desenvolvimento da Warner Bros. Interactive Entertainment.

“A Avalanche Studios criou um belo e vasto ambiente de mundo aberto que ganha vida com uma nova história para Mad Max”.

  ‘Mad Max” chega exclusivamente para Playstation 4, Xbox One e PC (versões para Xbox 360 e Playstation 3 foram canceladas)

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.