BGS 2015 – Com2us trará ‘Summoners War’ ao evento

Posted on
Atualizado em

Categoria: Mobile Games

Compartilhe:

Você pode não o conhecer muito bem, mas o mobile game já chegou à sua marca de 38 milhões de jogadores em todo o mundo! E é claro, o público da BGS poderá entender melhor sobre o game entre os dias 8 a 12 de outubro.

POST_SAIBAMAIS

Atuando de forma intensa em Seul, na Coreia do Sul, e tendo escritórios na China, Japão e EUA, a Com2us já trabalha na área de games para dispositivos móveis desde 1998 e pela primeira virá ao nosso país trazendo seu mais aclamado RPG.

“Nossa presença na Brasil Game Show estará focada no Summoners War. Queremos aumentar a popularidade desse jogo no Brasil e também aproveitar para nos familiarizar com o público brasileiro e tornar nossa empresa reconhecida como líder de jogos móveis, como já acontece em boa parte do mundo”,

diz Casey Lee, diretor da Com2us nos Estados Unidos.

E, sem dúvida, a BGS é a grande oportunidade para isso, acredita Casey Lee. Além do grande público – são esperadas cerca de 300 mil pessoas – o mercado para games mobile no Brasil acompanha o movimento de venda de aparelhos e cresce ano a ano. Segundo a IDC, só em 2014 foram vendidos mais de 70 milhões de celulares.

“A Com2us é referência mundial em jogos para celular e o Brasil é um mercado muito importante para nós. Estar na BGS demonstra isso e nos permitirá apresentar Summoners War para milhares de fãs, de todas as idades”.

Em português e em outras 13 línguas, Summoners War é um RPG com mais de 800 tipos de monstros que o usuário pode evoluir e dar novos poderes, tornando as batalhas ainda mais eletrizantes, com a possibilidade de ter até 30 pessoas por guilda. Na Play Store e na App Store, o jogo conquistou, respectivamente, 4,3 e 4,5 de 5 estrelas.

A “Brasil Game Show” acontece entre os dias 8 a 12 de outubro, em São Paulo

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.