Iron Studios – Hulk Savage é destaque do estúdio

Posted on
Atualizado em

Categoria: Toys

Compartilhe:

Com 19 cm, a edição limitada traz Hulk Savage, o Gigante Esmeralda com direito a um box de colecionador do Blu-ray de Vingadores: Era de Ultron.

POST_SAIBAMAIS

Em um estilo singular, incorporando olhos avermelhados e um tom mais pálido de pele, a figura tem como principal inspiração a marcante cena de A Era de Ultron quando a Feiticeira Escarlate dominou o gigante mentalmente, forçando Tony Stark a vestir a Hulkbuster.HULK

A estátua altamente rica em detalhes, chamada de Savage Hulk, tem 19 centímetros e escala 1/10. Fabricada em Polystone e tecido (para a bermuda) pertence à linha de produtos licenciados pela Marvel Comics, inteiramente concebida e produzida pela Iron Studios. Em versão limitada a 1500 peças numeradas e exclusivas, que acompanha a edição de colecionador do Blu-ray do filme VINGADORES: ERA DE ULTRON, o colecionável estará à venda apenas nas lojas Fantoy, Limited Edition, Saraiva e Allcenter por R$ 339,90.

Extremamente popular na cultura pop, Hulk protagonizou uma das séries de TV mais famosas dos anos 80 e 90 (interpretado pelo ator e fisiculturista Lou Ferrigno), produção que ganhou sequências em filmes devido ao sucesso. Nos anos 2000, foram dois blockbusterspróprios: O Hulk (2003), com Eric Bana como Dr. Banner, e O Incrível Hulk (2008), com Edward Norton. Em 2012, Hulk integrou a equipe principal do filme VINGADORES (2012), em que Mark Ruffalo viveu o gênio atormentado, reprisando o papel na sequência VINGADORES: ERA DE ULTRON (2015).

Onde encontrar

Limited Edition – www.limitededition.com.br

AllCenter – www.allcenter.com.br

FanToy – www.fantoy.com.br

Saraiva – www.saraiva.com.br

Para mais informações, acesse o site oficial do estúdio

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.