‘Alien: Covenant’ – 20th Century FOX oficializa longa

Posted on
Atualizado em

Categoria: Filmes

Compartilhe:

Após o diretor Ridley Scott confirmar que a continuação de Prometheus veria a luz do dia citando inclusive em uma de suas entrevistas o título Alien: Paradise Lost, desta vez o estúdio responsável pela franquia resolveu oficializar tudo com direito a  uma data de estreia!

POST_SAIBAMAIS

A revelação foi feita nesta segunda-feira (16) através do Twitter, a onde 20th Century Fox confirma que o então batizado de Alien: Covenant vai estrear nos cinemas no dia 6 de outubro de 2017. Porquanto novidades sobre o plot não são revelados, a única confirmação até então é a de que o ator Michael Fassbender estaria de volta reprisando seu papel como o modelo sintético David 8.

De toda forma, ainda fica a dúvida se a produção dirigida por Neill Blomkamp (Distrito 9, Elysium, Chappie) ainda acontecerá, já que em um tuíte Neill confirma que a sequência de Prometheus teria sido a principal razão para que seu filme sobre os Xenomorphs tivesse sido colocado em pausa.

Uma nova criatura?

De acordo com o site Scified, Covenant irá introduzir um novo monstro inédito na franquia – que será criado por um evento do filme e será baseado em um conceito que influenciou a criação dos Aliens originais. Tal criatura será transparente como uma água-viva e, embora tenha uma aparência diferente dos Xenomorphs provavelmente serão concebidos por um DNA de um.

fonte

Atualização

A caminho de um planeta remoto no local mais longínquo da galáxia, a tripulação da nave colonial Covenant descobre aquilo que eles achavam ser um paraíso inexplorado. Na verdade, trata-se de um mundo sombrio e perigoso que tem como seu único hospedeiro o androide David (Michael Fassbender), sobrevivente da amaldiçoada expedição Prometheus.

‘Alien: Covenant’ estreia no dia 06 de outubro de 2017

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.