Série ‘God Eater’ – Títulos chegarão ao ocidente em versões melhoradas

Posted on

Categoria: Games, PC, PS Vita, PS4

Compartilhe:

Distribuído pela BANDAI NAMCO, eis que finalmente o grande público poderá enfim desfrutar da nova versão de um dos grandes games de ação originalmente produzido para PSP – além de sua sequência, que chegarão em versões melhoradas para os consoles da Sony e PC!

POST_SAIBAMAIS

História
No início dos anos 2050, formas de vida desconhecidas chamadas Oracle Cells começaram a dizimar com a vida na Terra. O apetite incontrolável das Orcale Cells, em conjunto com sua rápida capacidade de se adaptar, logo transformaram estas células em monstros conhecidos como Aragami. Gigantes em tamanho e completamente imunes à armas convencionais, os Aragami lançaram ataques ferozes e impunes à Terra. A ultima esperança de sobrevivência para a Humanidade está nas mãos de caçadores de elite de Aragamis, conhecidos como “God Eaters”. Estes destemidos God Eaters enfrentam os Aragamis em batalhas espetaculares usando armas recém desenvolvidas conhecidas como God Arcs.

Confira a comparação entre a antiga (God Eater) e nova versão (God Eater Ressurection) do primeiro game

Muito Similar a títulos da franquia Monster Hunter, em God Eater Ressurection os jogadores adotam um estilo de batalha dinâmico onde o objetivo é derrotar as criaturas misteriosas chamadas Aragami. Com um modo single-player trazendo cerca de 100 missões, God Eater ainda apresenta um modo cooperativo para até três jogadores e customização de personagem.

‘GOD EATER™ Resurrection’ e ‘GOD EATER™ 2 Rage Burst’ chegam para Playstation 4, Playstation Vita e PC no início de 2016

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.