Apple Store – Empresa indica apps perfeitos para curtir o Carnaval

Posted on
Atualizado em

Categoria: Aplicativos

Compartilhe:

O feriado que marca uma das semanas mais animadas no Brasil está chegando! E com ele toda a alegoria e festas que resumem a ocasião! Casando com a ideia, que tal curtir uma série de apps indicados pela própria Apple que podem combinar perfeitamente com a ocasião?

POST_SAIBAMAIS

Siri

Com a chegada da grande festa, o icônico assistente pessoal da iOS passa a ganhar novas respostas para perguntas sobre o Carnaval, tais como:

Siri (exemplos de perguntas)

Siri, cante uma marchinha de carnaval.

Siri, qual é a sua escola de samba favorita?

Para qual escola de samba você vai torcer este ano?

APPS

Trip Advisor

O app ajuda a planejar a sua viagem. São milhões de avaliações dos viajantes, fotos e mapas disponíveis no TripAdvisor.

O conteúdo especial para o Carnaval inclui guia de viagem especial para o Brasil e informações  de viagem na timeline.

EyeEm 

O EyeEm funciona como uma rede social para compartilhar fotos com os amigos. O programa oferece diversos filtros para personalizar as suas imagens.

Para o Carnaval, o app organizou um concurso temático especial de fotografia.

Sing! Karaoke 

É um app em que pessoas podem cantar músicas com efeitos sonoros e oferece opção de gravação de vídeo.

O conteúdo especial de Carnaval inclui uma playlist de músicas brasileiras.

Flipagram 

O Flipagram permite aos seus usuários criar slides compostos com várias de suas fotos preferidas. Com interface simples e intuitiva, este programa é ideal para criar sequências de fotos de uma viagem ou vídeos que simulam gifs animados.

Durante o Carnaval, diversos artistas brasileiros estarão disponíveis no app e haverá um canal especial para o Carnaval.

GAMES

Crossy Road

Crossy Road é um game que traz uma jogabilidade simples e divertida. Com esse jogo, você pode se divertir tentando fazer a galinha atravessar diversas ruas, estradas, linhas de trem, rios.

Para o Carnaval, o game terá personagens temáticos especiais para a data.

 

Angry Birds Friends 

Angry Birds Friends é mais um jogo da série que aborda o universo dos famosos passarinhos nervosos para dispositivos móveis. Com a jogabilidade característica, novos modos de jogo e uma total interação com o Facebook.

O conteúdo especial de Carnaval inclui 12 novos níveis, fantasias e itens de diversos tipos de celebrações brasileiras e elementos temáticos.

Angry Birds Pop 

O game tem a mecânica básica de títulos como Bust-A-Move e Puzzle Shooter para colocar os personagens em uma nova aventura de quebra-cabeças, onde é preciso estourar as bolhas coloridas para somar pontos.

 

Para o Carnaval foram criados 20 novos níveis, pérolas carnavalescas em todos os níveis e os porcos estarão no espírito de Carnaval.

Gummy Drop!

Gummy Drop! é um game que tem várias missões diferentes e o jogador deve arrastar peças em uma sequência de tabuleiros para reunir três ou mais elementos iguais. Além disso, há no jogo várias opções de interação online.

Durante o Carnaval, o Rio de Janeiro estará grátis por duas semanas para todos os jogadores. Haverá decorações exclusivas com a temática carnavalesca e temas comemorativos na tela de download. Na parte temática do Rio, haverá desfiles no mapa, lembrancinhas customizadas e os personagens estarão fantasiados.

Conheça mais aplicativos através do site oficial

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.