‘Tom Clancy’s Rainbow Six Siege’ – “Operação Black Ice”, primeira DLC do título, já está disponível

Posted on

Categoria: Games, PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

Incluindo dois novos mapas, camuflagens de armas inéditas e agentes especiais – a atualização que pode ser desbloqueada através do jogo foi anunciada hoje (03).

POST_SAIBAMAIS

Cumprindo com a promessa de entregar conteúdos regulares do mais novo título (que inclusive o Internerdz já fez a análise) que se encaixa perfeitamente na modalidade e-Sports, a Ubisoft acaba de anunciar que a mais nova atualização fará parte da filosofia de conteúdos adicionais do game, que visa evitar divisões entre a comunidade de jogadores e por isso todos os elementos de gameplay adicionais podem ser adquiridos sem qualquer custo.

Os mapas e modos de jogo serão lançados simultaneamente para todos que tiverem o game e novos operadores e camuflagens de armas podem ser desbloqueados via sistema de recompensa e progressão do jogo ou com créditos R6. Ao longo de 2016, outros 3 pacotes gratuitos de expansão serão disponibilizados.

Aqueles que adquiriram o season pass já podem utilizar os novos operadores da JTF2 e os demais jogadores poderão desbloqueá-los a partir de 9 de fevereiro.

Para mais informações sobre ‘Tom Clancy’s Rainbow Six Siege’ acesse o site oficial

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.