‘Tom Clancy’s The Division’ – Período de testes aberto ao público começa dia 19

Posted on

Categoria: Games, PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

Preparado para testar um dos títulos mais ambiciosos e aguardados da Ubisoft? Hoje tivemos finalmente o anúncio da data que inicia o período open beta.

POST_SAIBAMAIS

Jogadores de Xbox One, Playstation 4 e PC que se armem: a partir do dia 16 de fevereiro todos os interessados já poderão realizar o pre-download de The Division shooter em 3ª pessoa de mundo aberto – que promete entregar uma aventura online diferente de tudo que já vimos no gênero.

Vale lembrar que os usuários de Xbox One terão vantagem exclusiva de acesso ao jogo com 24 horas de antecedência, no dia 18 de fevereiro.

Além do conteúdo apresentado no closed beta, realizado há cerca de dez dias, o open beta inclui uma missão inédita e dará a todos os participantes uma recompensa de jogo que poderá ser desbloqueada após o lançamento de sua versão final.

Tom Clancy’s The Division se passa algumas semanas após uma pandemia devastar Nova Iorque em plena Black Friday. Um a um os serviços básicos deixam de funcionar e, sem comida e água, a cidade se transforma em um lugar caótico. The Division, uma unidade autônoma de agentes táticos que vivem à paisana, é então chamada para salvar a sociedade e acabar com grupos hostis que tentam tirar proveito da situação. Neste imersivo jogo online de RPG de ação em mundo aberto, detectar os tipos de ambiente é essencial para explorar e progredir, e unir-se a outros jogadores para investigar a origem do vírus e livrar a cidade desta situação é o melhor caminho.

O período de open beta acontece entre 19 e 21 de fevereiro, e o título chega as lojas do dia 8 de março para Playstation 4, Xbox One e PC

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.