Smyowl – Game para smartphones ‘Save the Dodos’ está disponível

Posted on

Categoria: Mobile Games

Compartilhe:

Colocando os jogadores em uma viagem no tempo para salvar as simpáticas e desastradas criaturinhas roxas da extinção, título de raciocínio é gratuito e já pode ser baixado.

POST_SAIBAMAIS

Oferecendo vários cenários em diferentes períodos como Egito Antigo, Idade Média e Pré-História, no jogo, para completar os níveis e salvar os DODÔS da extinção é preciso agilidade e inteligência, já que inimigos e obstáculos surgem na tela a todo o momento e as atrapalhadas criaturinhas devem ser conduzidas até um portal de saída.

Além dos DODÔS comuns, existem também os especiais, que são pássaros com habilidades únicas que vão ajudar o jogador a superar as fases. O DODÔ Soldado, por exemplo, usa um capacete que faz com que ele não morra caso caia em uma armadilha ou seja alcançado por um inimigo, e o DODÔ Fantasma consegue escapar com vida das arapucas com espinhos.

‘Save the Dodos’ é gratuito, mas possui itens adicionais que podem ser adquiridos com dinheiro real. Além da versão para Android, o game já pode ser baixado para iOS.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.