Hitbox – Plataforma de streaming focada em e-Sports faz parceria com ESL

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

E tem mais: DreamHack e Wargaming também acompanham fase de união e o lar de milhões de streamers de games e entusiastas de e-Sports ganhou ainda mais força.

POST_SAIBAMAIS

Considerada a maior organização mundial de campeonatos eletrônicos, a ESL fundada em 1997 contando com mais de 6 milhões de membros ativos estará lado a lado com a Hitbox:

“Estamos animados em estabelecer acordos com organizações tão influentes no universo dos esportes eletrônicos”,

disse o CEO e cofundador da Hitbox, Martin Klimscha.

“Trabalhar com a ESL, DreamHack e Wargaming proporciona o conteúdo único e exclusivo que a nossa comunidade global espera, ao mesmo tempo que permite expandir o nosso alcance para uma audiência cada vez mais ampla”.

De acordo com Klimscha,

“a nova parceria com a ESL veio em excelente hora, pois permitirá a transmissão da edição de aniversário de 10 anos do Intel® Extreme Master, um dos mais antigos campeonatos de esportes eletrônicos do mundo, como também, pelos próximos dois anos, dará à Hitbox o direito das transmissões dos mais variados conteúdos da ESL, desde eventos que lotam estádios até disputas online. Os fãs da ESL finalmente terão acesso a uma avançada e veloz experiência de conversação, e com a melhor qualidade de streaming em vídeo da indústria”.

Já a parceria com o DreamHack, maior evento de computação do mundo, aproveita a enorme popularidade da Hitbox em regiões de língua russa e portuguesa, onde os esportes eletrônicos têm crescido, para oferecer as transmissões com exclusividade.

“Estamos muito orgulhosos em firmar parcerias com empresas de alto nível do universo de esportes eletrônicos, que reconhecem a importância de nossa tecnologia e comunidade para o segmento”,

pontuou Klimscha.

“Os e-Sports são uma importante força motora de nossa indústria, e a Hitbox possui a mais avançada tecnologia no seu segmento e tem muito mais a oferecer”.

Confira a plataforma Hitbox clicando aqui

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.