‘Tom Clancy’s Rainbow Six Siege’ – “Dust Line”, segunda expansão gratuita do título é lançada

Posted on

Categoria: Games, PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

Colocando à disposição dos jogadores dois novos agentes, um mapa e melhorias no gameplay – Dust Line traz ao game os famosos Navy SEAL!

POST_SAIBAMAIS

Em Operação Dust Line, dois agentes Navy SEAL foram convocados para ajudar a Equipe Rainbow a assegurar uma região chamada Fronteira, que mistura construções novas e antigas e um ambiente árido e aberto – também o mais destrutível do jogo até hoje.

  •  Agente Valkyrie: carrega consigo a “Black Eye” Gyro Cam Mk2, câmera de lançamento rápido capaz de grudar em diversas superfícies e que pode dar ao time uma visão privilegiada.
  • Agente Blackbeard: possui um TARS Mk 0, escudo transparente que suporte tiros de rifle sem diminuir o campo de visão do jogador.

Melhoria na experiência do jogo

Falando agora sobre balanceamentos, a Ubisoft tratou de responder às críticas da comunidade sobre funções, personagens e recursos e o resultado disso tudo pode ser visto abaixo:

  • Personalização do equipamento entre as rodadas: Os jogadores podem customizar os armamentos, acessórios, habilidades e proteções de cada agente entre as rodadas, o que também permite mudar as táticas de combate.
  • Mudanças nos agentes: O gadget IQ recebeu novo visual, o escudo do Montagne tem nova proteção lateral e a metralhadora do Tachanka está mais fácil de utilizar.
  • Controles para cancelamento da colocação de dispositivos: Ao ativar esta ferramenta no menu de opções, os jogadores podem cancelar a colocação de um dispositivo a qualquer momento.
  • Exibição da equipe vencedora: Após a última rodada, os agentes da equipe vencedora são exibidos na tela para ambas as equipes e o melhor jogador da partida fica em destaque.

‘Tom Clancy’s Rainbow Six Siege’ já está disponível para PC, Playstation 4 e Xbox One

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.